Renata Fan manda indireta após polêmica de demissão e escandaliza: “Mais cedo ou mais tarde!”

A apresentadora comentou sobre o assunto em sua conta do Instagram

Por: Lais | 03 dezembro - 14:26

A apresentadora Renata Fan gerou polêmica após parabenizar o clube do Palmeiras pela segunda libertadores seguida, após o time vencer o Flamengo, em uma partida no Uruguai. Na ocasião, ela reverenciou o técnico do Verdão e a web apontou uma indireta ao treinador Renato Gaúcho, que foi demitido logo após o fim do campeonato.

“Uma decisão histórica, magnífica! Duas grandes camisas! Gigantes. Parabéns torcida do Palmeiras! Que conquista! A América é do Verdão! E aqui o Técnico Mister Libertadores, Abel Ferreira! Este é um treinador ético, que respeita a equipe que dirige e põe o time que comanda em primeiro lugar! A bola reverencia os diferenciados, mais cedo ou mais tarde!”, alfinetou.

Recentemente, a torcedora fanática do Internacional, Renata Fan, surgiu abalada durante o programa ‘Jogo Aberto’, após a derrota de 1 a 0 do clube colorado para o Fluminense.

A revolta da loira foi justificada pela série de lances polêmicos da partida, além da expulsão do jogador Paulo Victor, do Internacional e ela rasgou o verbo ao vivo, deixando os espectadores impressionados. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Brigadas? Tatá Werneck abre o jogo sobre suposta inimizade com Anitta e gera tumulto: “Sem noção!”

Flávia Viana expõe situação do relacionamento com Marcelo Zangrandi e desabafa: “Sinto falta”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você