Renata Fan expõe escândalo ao vivo e deixa espectadores de queixo caído: “Que coisa horrível”

A apresentadora comentou sobre o assunto durante seu programa 'Jogo Aberto'

Por: Laís | 25 novembro - 15:39

Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora Renata Fan surgiu abalada durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quinta feira (25), após a derrota de 1 a 0 do clube colorado para o Fluminense, na última quarta feira (24).

A revolta da loira foi justificada pela série de lances polêmicos da partida, além da expulsão do jogador Paulo Victor, do Internacional: “Uma atuação bem ruim, bem ruim do Inter. Que vergonha a arbitragem mineira, não é?! Felipe Fernandes de Lima, que coisa horrível. Como é que pode expulsar um jogador como o Paulo Vitor”, disse ela.

Foto: Reprodução/Jogo Aberto

Em seguida, ela questionou os critérios do árbitro da partida: “A gente viu no mesmo campeonato uma expulsão claríssima que deveria ter acontecido, que foi do Reinaldo Caiser. E foi um amarelo. Essa aí, ele expulsa direto. Um cara que só vai na bola. Vai duro na jogada, com certeza, mas na bola”, disse. Minutos depois, a Band seguiu o cronograma de comerciais da programação.

Recentemente, após o jogador Neymar defender uma criança que foi hostilizada durante um jogo do Santos e nas redes sociais, a apresentadora Renata Fan também aproveitou para mostrar sua indignação com o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

Larissa Manoela expõe o que passou com paparazzis após gravação na Globo e choca: “Me assustei”

Ana Maria Braga se assusta com gritos em camarim e reação viraliza na web: “Filho da p*ta!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você