Flávia Viana expõe situação do relacionamento com Marcelo Zangrandi e desabafa: “Sinto falta”

A apresentadora comentou sobre o assunto em entrevista à 'Quem'

Por: Lais | 03 dezembro - 14:16

Em entrevista à revista ‘Quem’, a apresentadora Flávia Viana abriu o jogo sobre seu relacionamento com Marcelo Zangrandi após o nascimento do filho caçula, Gabriel, de apenas 1 ano. Na ocasião, ela revelou que precisa tirar um tempo a sós com o humorista.

“Como a gente está fazendo tudo junto profissionalmente, até falei esses dias, ‘a gente precisa marcar alguma coisa como casal’. E ele: ‘Você está doida? A gente passa o dia todo junto’. E eu expliquei que é marcar um namoro, uma paquera. Aquilo de me arrumar para sair com ele e dele se arrumar para sair comigo. Só os dois. Sinto falta de dar em cima dele (risos). Acho que sem isso, a gente entra no automático e faz muito mal para o casal. Embora a gente fique muito feliz, esquece da pegada’, contou.

Recentemente, Flávia Viana usou seu Instagram para rebater comentários pra lá de invasivos sobre seu corpo, após a influenciadora passar pelo processo de amamentação de seu filho caçula, Gabriel.

Os internautas estariam enviando diversas mensagens diariamente à ex-sister, afirmando que ela estaria magra demais: “Tem tantas mensagens feias que eu recebi [dizendo] ‘tá só o osso’, ‘tá muito magra’, ‘tá pele e osso’, tá não sei o que. […] E eu quero dizer que eu me amo exatamente desse jeito, eu me amo muito e graças a Deus”, começou ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Marcos Mion expõe situação difícil na Record, se emociona e dispara: “Maior pesadelo profissional”

Brigadas? Tatá Werneck abre o jogo sobre suposta inimizade com Anitta e gera tumulto: “Sem noção!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você