Ex-BBB Flavia Viana rebate críticas sobre seu corpo após gravidez: “Eu me amo!”

A ex-sister comentou sobre o processo de emagrecimento natural que enfrentou

Por: Laís | 14 julho - 16:46

A ex-BBB Flávia Viana voltou ao seu perfil do Instagram, na última terça feira (13) para rebater novos comentários pra lá de invasivos sobre seu corpo, após a influenciadora passar pelo processo de amamentação de seu filho caçula, Gabriel.

Os internautas estariam enviando diversas mensagens diariamente à ex-sister, afirmando que ela estaria magra demais. Em resposta, Flávia desabafou sobre o ocorrido e descartou preocupações com as opiniões alheias: “Pra você ser grande, você não precisa diminuir ninguém […] Toda vez que eu apareço aqui no Instagram, eu sei que estou na minha forma física mais magra do que o habitual […] E tem tanta gente sendo tão cruel com isso! […] Tem tantas mensagens feias que eu recebi ‘tá só o osso’, ‘tá muito magra’, ‘tá pele e osso’, tá não sei o que. […] E eu quero dizer que eu me amo exatamente desse jeito, eu me amo muito e graças a Deus”, disse. Confira o desabafo completo:

Recentemente, a ex-BBB Flávia Viana já havia usado seu Instagram para rebater um comentário pra lá de inconveniente sobre seu corpo. Na ocasião, após a loira surgir ao lado de sua filha dançando em um vídeo, uma internauta afirmou que ela estaria magra demais.

A modelo aproveitou para explicar o motivo de seu emagrecimento e mostrou que não irá se importar com as críticas sobre o assunto. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Jojo Todynho interage com Boninho nas redes sociais e web vai a loucura: “Vai pro BBB?”

Tierry se revolta com comentários sobre relacionamento com Gabi Martins: “Tá ficando doentio!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você