Tierry se revolta com comentários sobre relacionamento com Gabi Martins: “Tá ficando doentio!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais na última terça feira (13)

Por: Laís | 14 julho - 14:26

O cantor Tierry usou sua conta no Twitter na última terça-feira (14) para expressar sua revolta com alguns comentários da internet a respeito de seu relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins.

Na ocasião, o músico afirmou que alguns fãs clubes estariam sendo inconvenientes por estarem torcendo para que a loira ficasse com outra pessoa: “Esses fã clubes estão passando do limite! Deixa a pessoa escolher com quem fica caralho. Chega dessa bobagem! As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo! Respeitem as escolhas”, desabafou. Confira:

Em seguida, Tierry publicou um print de uma das mensagens que a cantora sertaneja recebeu de uma fã, insinuando que Gabi Martins estaria possivelmente em um relacionamento abusivo.

Recentemente, o cantor Tierry gravou, em Goiânia, seu novo DVD, que se chama “O pai das crianças”. O novo projeto musical ainda não tem data de lançamento, mas promete várias canções apaixonantes e também os famosos hits de sofrências. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza rebate comentário inusitado de hater e viraliza: “Coloca uma bunda e faz igual”

Irmã de MC Kevin manda indireta após polêmica com MC VK: “Alecrins dourados”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você