Renata Fan confirma demissão ao vivo e expõe desfecho após escândalo: “Muita tristeza”

A apresentadora comentou sobre o assunto durante seu programa 'Jogo Aberto'

Por: Lais | 30 novembro - 16:57

Durante a exibição do programa ‘Jogo Aberto’, a apresentadora Renata Fan abriu o jogo sobre a polêmica demissão do técnico do Flamengo, Renato Portaluppi, também conhecido como Renato Gaúcho, após o clube carioca perder o título da Libertadores para o Palmeiras. Na ocasião, a loira ainda citou o fim do Campeonato Brasileiro, que está nas mãos do Atlético Mineiro.

“[…] O Galo pode carimbar o bicampeonato essa noite, mesmo sem jogar, se o Flamengo tropeçar diante do empolgado Ceará, no Maracanã. Primeira partida do Rubro Negro sem o técnico Renato Gaúcho, demitido, após o vice-campeonato da Libertadores. […] Hoje, muita tristeza ainda, e vai perdurar por um bom tempo. O Flamengo, que perde a Libertadores, que é derrotado pelo Palmeiras”, disse ela.

Foto: Jogo Aberto

Em seguida, a repórter Tatiana, que estava no ‘Ninho do Urubu’, comentou sobre a tristeza após a derrota: “Clima de enterro total em boa parte do Rio de Janeiro. Depois da partida, tiveram muitos relatos de confusões. Torcedores do Flamengo ficaram revoltados com o resultado. Aqui, no ninho do Urubu, a vida tem que seguir. Tem treinamento dos jogadores do Flamengo”, disse ela.

Recentemente, torcedora fanática do Internacional, a apresentadora Renata Fan surgiu abalada durante o programa ‘Jogo Aberto’, após a derrota de 1 a 0 do clube colorado para o Fluminense, na última quarta feira (24). A revolta da loira foi justificada pela série de lances polêmicos da partida, além da expulsão do jogador Paulo Victor, do Internacional. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Estrela de ‘A Praça É Nossa’ desabafa após afastamento das telinhas e dispara: “Querem minha morte”

Xuxa manda mensagem inusitada para Angélica e declara: “Não quero desejar feliz aniversário”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você