Estrela de ‘A Praça É Nossa’ desabafa após afastamento das telinhas e dispara: “Querem minha morte”

O apresentador comentou sobre o assunto ao jornal 'Estadão'

Por: Lais | 30 novembro - 14:28

Em entrevista ao jornal ‘Estadão’, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, estrela do programa humorístico ‘A Praça É Nossa’, desabafou sobre o tempo em que se manteve afastado das telinhas, devido os protocolos de segurança da pandemia do Covid-19.

Na ocasião, ele relembrou os rumores que surgiram, especulando uma suposta aposentadoria do artista. No entanto, Carlos Alberto garantiu que prefere nem pensar no assunto: “Parece que querem a data da minha morte”, disse ele.

Recentemente, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘R7’, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega terá um novo desfecho no SBT, após uma ordem dada pelo dono da emissora, Sílvio Santos.

Segundo o jornalista, Carlos Alberto assumirá novos projetos no SBT em 2022 e estaria trabalhando com os filhos, Marcelo e Dalila, em uma nova atração. Flávio Ricco ainda afirmou que o programa será gravado em dezembro e terá sua possível estreia no ano que vem, selando o futuro do apresentador, que permanecerá na emissora. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Edu Guedes recusa proposta de Record TV, revela motivo e dispara: “Problema nenhum”

Juliette abre o jogo sobre ‘Quarto do Sexo’ de Anitta e faz revelação chocante: “O dela fica lá”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você