Record TV toma atitude para avisar participantes de ‘A Fazenda’ sobre morte de Marília Mendonça

O cantor e ex-peão Tiago Piquilo comentou sobre o assunto à 'Purepeople'

Por: Laís | 23 novembro - 15:51

Em entrevista ao portal ‘Purepeople’, o cantor Tiago, da dupla com Hugo, revelou como recebeu a notícia sobre a morte da cantora Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo no dia 5 de novembro e não resistiu. O sertanejo, que estava confinado no reality ‘A Fazenda’ soube da perda da cantora dias depois.

Na ocasião, Tiago revelou que logo após sua saída, a psicóloga do programa o chamou para contar o ocorrido e ajudá-lo a lidar com as emoções sobre a triste notícia. Ele ainda refletiu sobre a morte da sertaneja e lamentou: “Ela era muito importante e fará muita falta. O medo me persegue nos 17 anos que viajo, o medo de não voltar, o medo de ficar pelo caminho. Então, isso trouxe muitas reflexões para mim, do que de fato é importante na vida”, disse ele.

Recentemente, após desistir do reality ‘A Fazenda 13’, na primeira semana do programa, a ex-peoa Fernanda Medrado desabafou sobre a final da atração, que acontecerá no próximo mês.

Em seu Instagram Stories, na última segunda feira (22), ela afirmou que não foi convidada para estar na comemoração do último dia do reality show. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Sônia Abrão solta o verbo sobre Fátima Bernardes e polemiza: “Apresentadora iôiô”

Ex-assistente de palco do SBT revela o que passou nos bastidores da emissora e choca internautas: “Absurdo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você