Sônia Abrão solta o verbo sobre Fátima Bernardes e polemiza: “Apresentadora iôiô”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 23 novembro - 14:28

A apresentadora Sônia Abrão, do programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV, alfinetou a apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo, após ela precisar se afastar por quatro meses por realizar uma cirurgia no ombro.

“Fátima Bernardes precisa decidir se vai ou se fica no [programa] ‘Encontro’. Mal voltou e já tem férias marcadas de novo. Essa coisa de apresentadora ioiô não é saudável pra o programa. Segura aí, Patrícia Poeta!”, declarou ela, que recentemente já havia alfinetado o afastamento da artista: “Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta”, disse ao vivo na Rede TV.

Foto: Reprodução

Recentemente, em entrevista ao ‘SuperPop’, Sônia Abrão relembrou a polêmica envolvendo o cantor Wesley Safadão e sua esposa, que furaram a fila de vacina contra a Covid-19 na pandemia. Na ocasião, comandante do programa ‘A Tarde É Sua’, soltou o verbo sobre a atitude do músico.

“Eu gosto muito do Safadão como cantor, ele faz um sucesso. Mas, assim… Foi uma decepção muito grande. A vacina é uma coisa seríssima, são vidas que são salvas através da vacinação e ele teve coragem de furar a fila junto com a mulher dele se valendo da popularidade que ele tem”, começou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-assistente de palco do SBT revela o que passou nos bastidores da emissora e choca internautas: “Absurdo”

Anitta volta a trocar farpas com Bolsonaro após indireta do presidente: “Seu dever é ficar no Twitter?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você