Ex-assistente de palco do SBT revela o que passou nos bastidores da emissora e choca internautas: “Absurdo”

Alessandra Scatena comentou sobre o assunto em entrevista ao programa 'Foi Mau'

Por: Laís | 23 novembro - 14:15

Em entrevista ao programa ‘Foi Mau’, da Rede TV, a ex-assistente de palco do programa do Gugu no SBT, Alessandra Scatena, abriu o jogo sobre as situações que viveu nos bastidores da emissora durante sua trajetória.

A loira que trabalhou no ‘Domingo Legal’, na década de 90′, revelou que chegou a sofrer assédio por parte de algumas pessoas que preferiu não citar o nome: “O que mais escutava naquela época era: ‘Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair’. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada”, contou.

No entanto, Alessandra detalhou uma saia justa que viveu com o cantor de música romântica Julio Iglesias: “Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: ‘Vou levar essa mulher comigo’. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de ‘guapa’ e ‘hermosa’, ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda. Muita absurda. Eu dizia que era comprometida e ele respondia que não se importava. Eu já não sabia mais o que responder”, desabafou.

Recentemente, o SBT decidiu demitir Ana Paula Renault, que fazia parte do programa ‘Foficalizando’, após um ano e meio de emissora. Na versão divulgada à imprensa, a emissora alegou que a saída aconteceu “em comum acordo”. A notícia surge após boatos de que a jornalista teria causado um barraco nos bastidores.

LEIA TAMBÉM:

Anitta volta a trocar farpas com Bolsonaro após indireta do presidente: “Seu dever é ficar no Twitter?”

Rede Globo tomará atitude contra Camila Queiroz após saída da emissora, diz site

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você