Pai de Whindersson Nunes desabafa sobre tristeza pela morte de neto e canta paródia em sua homenagem

O avô ainda cantou uma musiquinha para o neto em suas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 02 junho - 12:24

O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, desabafou em suas redes sociais sobre a perda do neto, João Miguel, primeiro filho do humorista com Maria Lina Deggan. Hidelbrando postou um vídeo em seus stories cantando uma homenagem e depois agradecendo o apoio dos seguidores.

“Se a vida fosse fácil como a gente quer, se o destino a gente pudesse prever, eu estaria com meu netinho tomando café, unido com meus filhos em frente à TV”, começou ele, cantando.

O avô agradeceu o apoio e carinho das pessoas com a família e acrescentou: “Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele e já partiu. Acredito eu que esteja lá no céu, a estrelinha mais brilhando”.

Pai de Whindersson Nunes

Fonte: Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Felipe e a influenciadora Virgínia Fonseca acabaram de se tornar pais, neste último final de semana, e já revelaram que estão pensando em ter mais um filho. No último domingo (30), nasceu a pequena e tão aguardada Maria Alice, primeira filha do casal.

LEIA MAIS:

Flávia Pavanelli abre o jogo sobre seus relacionamentos rápidos: “É simples pra mim”

Tiago Abravanel manda recado à tia, Patrícia Abravanel, após comentário homofóbico: “Procure saber”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!