Virgínia e Zé Felipe planejam segundo bebê dias após o nascimento da primeira filha: “Maria ou José?”

Os dois estão compartilhando toda a nova experiência em suas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 02 junho - 11:16

O cantor Zé Felipe e a influenciadora Virgínia Fonseca acabaram de se tornar pais, neste último final de semana, e já revelaram que estão pensando em ter mais um filho. No último domingo (30), nasceu a pequena e tão aguardada Maria Alice, primeira filha do casal.

O casal está só amor com a chegada da filha, e trocaram elogios nas redes sociais: “Te amo, viu? Gente, vocês não têm ideia como essa menina aqui é boa mãe”, declarou Zé. “Sim e você é um bom, um ótimo pai”, retribuiu Virgínia. 

“Brevemente vem outra Maria ou um José. Você acha que o próximo é  Maria ou José? Eu acho que vem outra Maria”, comenta o cantor. “Não sei, todo mundo fala que é José, né? Eu também acho que vem outra Maria”, respondeu ela, trocando muitos beijos e carinhos com o amado. “É gratificante ver um homem elogiando a mulher no momento mais sensível da vida de uma mulher que é pós parto”, elogiou uma seguidora do casal.

Tiago Abravanel usou suas redes sociais para falar sobre o comentário homofóbico feito por sua tia, Patrícia Abravanel durante seu programa Vem Pra Cá exibido pelo SBT. A apresentadora defendeu que os gays tenham uma maior compreensão com as pessoas que ela chamou de “conservadoras” e debochou da sigla LGBTQIA+.

LEIA MAIS:

Virgínia revela que Zé Felipe e Leonardo pegaram sarna antes do nascimento de sua filha

Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem rosto da primeira filha e fãs vão a loucura: “Bem vinda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!