Noiva de Whindersson Nunes se declara 1 mês após nascimento do filho: “Foi mais fácil”

O casal perdeu o filho dois dias após o nascimento prematuro

Por: Laís Mylla | 29 junho - 15:00

A noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, usou seu Instagram Stories na tarde desta terça feira (29) para relembrar um mês do nascimento do primeiro filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o humorista. A criança nasceu de um parto prematuro, aos 5 meses e faleceu dois dias após o nascimento.

Na ocasião, Maria fez uma declaração ao comediante, agradecendo pelo apoio durante o momento delicado: “Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, escreveu ela em uma sequência de fotos de sua tatuagem, feita em homenagem ao bebê. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, fez um post para tranquilizar os fãs do casal. Os internautas estavam preocupados com a saúde mental do casal, principalmente pelo humorista ter aparecido recentemente em uma foto com um aspecto abatido.

Ela postou uma foto sua sorrindo e da tatuagem feita em homenagem ao filho, João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu, morrendo dois dias após o nascimento. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Xuxa relembra climão com Roberto Carlos em sua carreira: “Entrei no meu carro e fui embora”

Andressa Urach polemiza ao citar ‘autorização’ de marido: “Se ele falar, vou obedecer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você