Xuxa relembra climão com Roberto Carlos em sua carreira: “Entrei no meu carro e fui embora”

A cantora relembrou alguns acontecimentos de sua trajetória na década de 80

Por: Laís | 29 junho - 14:55

Em live com a estilista Michelly X, comemorando os 35 anos do antigo programa ‘Xou da Xuxa’, a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, aproveitou para comentar sobre sua carreira, especialmente na época da década de 80.

Ao comentar sobre sua trajetória, a loira relembrou um climão com o cantor Roberto Carlos, com o qual iria se apresentar na televisão, mas acabou tendo um conflito devido a roupa que estava usando: “Aquele vestido era para usar em uma apresentação com o Roberto Carlos, um show de final de ano. Eu fui ensaiar com o Roberto e tudo. Todo mundo sabe que eu canto playblack e ele não, ele canta ao vivo. E, no ensaio, eu estava com aquele vestido. Naquela época, ele (Roberto) não podia abraçar nem estar perto de alguém que usava preto e roxo. E eu estava de preto e tinha aquele pavão roxo. Aí eu cheguei e o abracei daquele jeito”, começou ela.

Em seguida, Xuxa enfatizou que o rei da música brasileira não se sentiu confortável com as cores do figurino de Xuxa e, portanto, ela decidiu ir embora: “Ele ficou travado e, depois, foi tomar banho, fazer o ritual dele para se limpar daquela energia que ele achou que tinha na minha roupa preta com o pavão. Depois disso, as pessoas lá na Globo vieram me perguntar se eu tinha outro figurino. Eu achei que fosse por causa da câmera, mas explicaram: ‘Não, é que Roberto disso que não gosta dessa cor’. Eu peguei, entrei no meu carro e fui embora. Não troquei de roupa (para se apresentar com o cantor) e, na TV, estavam anunciando que eu apareceria. Foi um bafafá”, contou.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, em live no Instagram, junto a cantora Jojo Toddynho, a apresentadora Xuxa Meneghel deu sua opinião em alguns critérios ligados ao casamento civil, relembrando que sua filha Sasha se casou com o músico João Figueiredo recentemente. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luana Piovani gera polêmica ao reclamar de Pedro Scooby na web: “Quer rir?”

Estreia de documentário de Juliette tira Globoplay do ar e fãs enlouquecem: “Tô passando mal”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você