Neto revela que foi hostilizado por funcionários da Band, gera climão ao vivo e desabafa: “Eu chorei”

O ex-jogador de futebol comentou sobre o assunto no programa 'Os Donos da Bola'

Por: Lais | 01 dezembro - 15:11

Na edição desta quarta feira (1) do programa ‘Os Donos da Bola’, o apresentador e ex-jogador de futebol Neto comentou sobre a atual situação do Grêmio, que pode ser rebaixado no Brasileirão deste ano. Na ocasião, ele relembrou o rebaixamento do time do coração, Corinthians, em 2007, que foi para a série B após um empate com o clube gaúcho.

Neto revelou que chegou a ser hostilizado por funcionários da Band após a partida: “E esse dia aí [Grêmio x Corinthians, 2007], eu estava fazendo o jogo aqui na Band. Soltaram rojão, me xingaram pra caramba. Aqui, os funcionários, né?! Os palmeirenses, são paulinos… Eu nunca xinguei ninguém quando perdem o jogo aqui”, desabafou.

Foto: Reprodução/Os Donos da Bola

Em seguida, o eterno ídolo do clube paulista revelou que chegou a chorar com o ocorrido e garantiu que, se possível for, se vingará do Grêmio este ano: “Foi o único dia que eu chorei. Sai do jogo, peguei meu carro e fui para minha casa. Eu chorei como o corintiano que sou. Agora, o Grêmio pode chorar”, disse ele.

Recentemente, Neto deu o que falar após fazer um comentário pra lá de polêmico durante o programa esportivo ‘Os Donos da Bola’. Na ocasião, enquanto relembrava a derrota do clube do Guarani para o Goiás, ele acabou misturando os assuntos e deu detalhes de suas intimidades.

LEIA TAMBÉM:

Juliana Caldas chora, detona filme de Leandro Hassum e gera polêmica: “É um absurdo”

Bruno Gagliasso recebe resposta inusitada de atendente após pedido e viraliza: “Ele não acreditou”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você