Nego do Borel está proibido de citar o nome de Duda Reis, após determinação de Justiça

A informação é do colunista Leo Dias

Por: Laís Mylla | 15 janeiro - 16:10

Após a polêmica sobre o relacionamento abusivo entre Nego do Borel e Duda Reis vir à tona, a Justiça determinou que o cantor está proibido de citar o nome da ex-namorada.

Segundo o colunista Leo Dias, as advogadas de defesa da atriz, Gizelly Bicalho e Izabella Borges, solicitaram algumas medidas protetivas que, dentre elas, incluem a proibição do músico de marcar e/ou mencionar o nome da atriz e de seu familiares nas redes sociais.

Na última quinta feira (14), o cantor chegou a ceder uma entrevista ao jornalista e negou as acusações da ex-namorada. No discurso, ele garante que não chegou a agredi-la ou ameaçá-la. A celebridade ainda relatou que não sabe quais seriam os motivos para Duda Reis estar divulgando todas essas informações.

No entanto, após Duda afirmar que chegou a ser forçada pelo cantor para gravar um vídeo esclarecendo que nunca apanhou do namorado, o perito de micro expressões Vitor, do canal ‘Metaforando’, analisou os possíveis comportamentos da atriz no momento do ocorrido e concluiu que suas expressões, de fato, demonstram medo na maior parte do tempo, alegria ao falar da família e tristeza ao comentar as agressões. Veja mais:

Recentemente, Nego do Borel revelou que as autoridades foram até a sua casa e apreenderam sua arma de paintball. Leia mais!

LEIA MAIS:

Em entrevista, Nego do Borel comenta acusação de ter passado HPV para ex: “Não sei”

Duda Reis aparece dopada em vídeo com Nego do Borel, afirma influenciadora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você