Polícia apreende arma de paintball em residência de Nego do Borel: “Nada de errado”

O cantor relatou a ação da Polícia no local

Por: Laís Mylla | 15 janeiro - 15:22

Depois de Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel abrir um boletim de ocorrência contra o cantor e alegar, dentre as outras acusações, que o músico possuía uma arma dentro de casa, ele se pronunciou sobre o ocorrido.

Em seu Instagram Stories, Borel justificou sua ausência e revelou que as autoridades foram até a sua casa para investigar o caso: “Olá gente, um pouquinho sumido aqui, por conta de tudo o que está acontecendo. Mas nós estamos aqui, dentro da nossa legalidade, eu e toda minha equipe. A gente está correndo atrás dos nossos direitos, na forma legal, para provar pra vocês a minha inocência”, começou.

Em seguida, ele explicou a ação da Polícia e relatou que os agentes apreenderam sua arma de paintball: “A polícia acabou de sair da minha casa, eles vieram aqui na minha casa e eu autorizei eles entrarem na minha casa, porque não tem nada de errado, eles viram. Eles levaram uma arma de airsoft que eu tinha, que ela fala lá que eu tinha uma arma em casa, e é isso. Só para dar um parecer aqui para vocês”, disse. Confira:

Recentemente, em entrevista ao jornalista Leo Dias, Nego do Borel comentou a acusação da ex-namorada que afirmava que o cantor teria passado uma infecção sexualmente transmissível a ela. Leia mais.

LEIA MAIS:

Duda Reis aparece dopada em vídeo com Nego do Borel, afirma influenciadora

Nego do Borel se pronuncia após ser acusado de agredir ex: “Prefiro não expor”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você