Em entrevista, Nego do Borel comenta acusação de ter passado HPV para ex: “Não sei”

O cantor rebateu diversas acusações da atriz Duda Reis, com quem viveu um relacionamento

Por: Laís Mylla | 15 janeiro - 13:15

Após o escândalo de relacionamento abusivo entre Nego do Borel e Duda Reis vir à tona, Nego do Borel deu a primeira entrevista desde o ocorrido, ao jornalista Leo Dias do portal ‘Metrópoles’.

Respondendo a acusação de Duda Reis sobre a atriz ter contraído HPV, uma infecção sexualmente transmissível, após o cantor se relacionar com outras mulheres, ele esclareceu: “Eu não sei [se contraiu]. Ela falou uma vez… O pai dela inventa um monte de coisa, inferniza a minha vida esse tempo todo. O pai dela e a mãe dela, inventa um monte de coisas… E eu não sei se eles inventaram de onde saiu. Eu acho que ela tinha que conversar comigo, a gente ir no médico junto, a gente conversar […] Mas não teve conversa. Vou fazer o exame, já liguei aqui pro médico […] Ela me avisou e tal e eu achei que não fosse, achei que fosse coisa dos pais e tudo mais. Não sei até agora se é verdade ou se é mentira…”, disse.

Ao ser questionado sobre a agressão física que Duda Reis afirmou ter sofrido por parte do cantor, onde ela relata ter sofrido um apertão no braço a ponto de deixar marcas, ele respondeu: “Já discutimos… Já segurei no braço dela sim, mas não forte do jeito que ela está falando, já discutimos… Mas agressão de eu bater e sacudir, isso não houve. […] É muito grave, eu sou contra isso, não houve isso”.

Recentemente, Nego do Borel surgiu em um vídeo ao lado da ex-namorada Duda Reis, onde a atriz está aparentemente dopada por remédios. Leia mais!

LEIA MAIS:

Nego do Borel se pronuncia após ser acusado de agredir ex: “Prefiro não expor”

Nego do Borel comparece a Delegacia e retribui boletim de ocorrência de ex, diz site

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: