Murilo Huff toma atitude em relação à herança de Marília Mendonça e surpreende fãs

Por: David Mesquita | 26/01/22 - 16:03

O cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021), abriu mão da tutela dos bens a que teria direito para deixar com a mãe da cantora, Ruth Moreira.

Segundo fontes que confirmaram essa notícia para o jornalista Leo Dias na tarde desta quarta (26) elas também informaram que o valor de R$ 500 milhões, atribuído ao patrimônio da sertaneja, não reflete a realidade.

Vale destacar que Murilo e Marília começaram um relacionamento em maio de 2019. Em dezembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, que se chama Leo.

Em julho de 2020, o casal de cantores se separou, mas os dois se reconciliaram pouco depois e voltaram a ficar juntos em novembro daquele ano. Em setembro de 2021 a relação entre os artistas chegou ao fim mais uma vez.

Recentemente, segundo uma informação divulgada pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a partilha da herança da cantora começou a ser analisada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Segundo com o que foi comunicado, a análise envolverá, por exemplo, o levantamento de espólio (nome que se dá ao conjunto de bens que uma pessoa falecida deixa a ser partilhado entre possíveis herdeiros ou legatários).

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Após polêmica em dueto com Marília Mendonça, Naiara Azevedo lança sua nova música durante participação no BBB22

Após polêmica, gravadora de Marília Mendonça se manifesta sobre dueto da cantora com Naiara Azevedo

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: