Marília Mendonça: Justiça analisa valor da herança e como patrimônio da cantora será dividido

A partilha da herança da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) começou a ser analisada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A informação foi divulgada pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
De acordo com o que foi comunicado, a análise envolverá, por exemplo, o levantamento de espólio (nome que se dá ao conjunto de bens que uma pessoa falecida deixa a ser partilhado entre possíveis herdeiros ou legatários).
Marília morreu em novembro do ano passado, em um acidente aéreo, aos 26 anos. Ela deixou um filho, Léo, que completou 2 anos um mês após sua morte, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Ele é o herdeiro natural da sertaneja.
A cantora também arcava financeiramente com a vida da mãe, Ruth Moreira e do irmão, o cantor João Gustavo.
Recentemente, a música gravada por Naiara Azevedo com Marília Mendonça, “50 Por Cento” foi oficialmente autorizada pela família da Rainha da Sofrência para ser lançada, desde que “sem sensacionalismo”, segundo o advogado Robson Cunha.
Vale destacar também que o irmão de Marília tomou uma atitude inesperada com Naiara pela web e surpreendeu os fãs sobre a parceria musical das sertanejas.
MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:
Após polêmica, gravadora de Marília Mendonça se manifesta sobre dueto da cantora com Naiara Azevedo