Marília Mendonça: Justiça analisa valor da herança e como patrimônio da cantora será dividido

Marília Mendonça: Justiça analisa valor da herança e como patrimônio da cantora será dividido - Metropolitana FM

A partilha da herança da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) começou a ser analisada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A informação foi divulgada pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

De acordo com o que foi comunicado, a análise envolverá, por exemplo, o levantamento de espólio (nome que se dá ao conjunto de bens que uma pessoa falecida deixa a ser partilhado entre possíveis herdeiros ou legatários).

Marília morreu em novembro do ano passado, em um acidente aéreo, aos 26 anos. Ela deixou um filho, Léo, que completou 2 anos um mês após sua morte, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Ele é o herdeiro natural da sertaneja.

A cantora também arcava financeiramente com a vida da mãe, Ruth Moreira e do irmão, o cantor João Gustavo.

Recentemente, a música gravada por Naiara Azevedo com Marília Mendonça, “50 Por Cento” foi oficialmente autorizada pela família da Rainha da Sofrência para ser lançada, desde que “sem sensacionalismo”, segundo o advogado Robson Cunha.

Vale destacar também que o irmão de Marília tomou uma atitude inesperada com Naiara pela web e surpreendeu os fãs sobre a parceria musical das sertanejas.

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Após polêmica em dueto com Marília Mendonça, Naiara Azevedo lança sua nova música durante participação no BBB22

Após polêmica, gravadora de Marília Mendonça se manifesta sobre dueto da cantora com Naiara Azevedo

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: