Mirella se revolta após polêmica de marido Dynho Alves, em ‘A Fazenda’, e pede: “Me põe num reality solteira”

A funkeira comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 20 novembro - 13:12

Após o participante Dynho Alves, de ‘A Fazenda 13’, voltar a evidenciar sua amizade com a peoa Sthe Matos ao trocarem carinhos na última festa do reality show, o assunto deu o que falar. Isto porque a esposa do funkeiro, a MC Mirella, que já pediu o divórcio enquanto o músico está confinado, voltou a mandar um recado nas redes sociais.

Na manhã deste sábado (20), Mirella deixou um bom dia pra lá de revoltado em seu Instagram Stories e a web apontou uma nova indireta ao marido, Dynho Alves: “Não é um bom dia né, porque eu já acordei atacada. É isso que eu mereço porque se fosse eu, eu não tinha nem mais pescoço, estava rodando minha cabeça na internet. Eu já teria sido cancelada umas 300 mil vezes. Ditado de hoje: viva o que você tem pra viver”, disse ela.

Em seguida, em sua conta do Twitter, a morena desabafou sobre os últimos acontecimentos. Na ocasião, ela demonstrou vontade de participar de um novo reality, desta vez, solteira: “Eu tô ficando de saco cheio de ver gente defendendo! Queria ver se fosse eu casada e assim lá dentro. Quantas vezes já teriam me cancelado? Eu vou ficar quieta em respeito ao que eu vivi. Porque se eu abro a boca, é merda voando pra todo lado! Bad acordou atacada. Me põe num reality solteira agora pra ver o estrago que eu faço. Viver bebê, só aprendi uma coisa: não deixar de viver por causa dos outros, é incerto se fariam por você, o que você faz para os outros”, disse.

Em seguida, Mirella pediu a permanência de Dynho Alves em ‘A Fazenda’ por mais tempo, para garantir que ela consiga resolver suas pendências antes de precisar lidar com as questões do fim do relacionamento: “Se o Dynho for pra roça, por favor, não tirem ele. Me ajudem sterellas. Tenho um monte de coisa pra resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo! Gente eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando se essa semana der ruim! Vota pra ele ficar, porque se sair vou me enrolar toda aqui fora! Dá corda e se enforca sozinho”, escreveu.

Recentemente, Mirella agitou ao ensinar uma nova dancinha ousada para os seguidores do Instagram, fazendo o maior sucesso com a trend nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Neto rasga o verbo ao vivo sobre suas intimidades e deixa telespectadores de boca aberta: “Me m*sturbo”

Após chuva de alfinetadas, Xuxa se posiciona sobre Mara Maravilha e gera tumulto: “Um beijo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você