Neto rasga o verbo ao vivo sobre suas intimidades e deixa telespectadores de boca aberta: “Me m*sturbo”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (19)

Por: Laís | 19 novembro - 19:05

Na tarde desta sexta-feira (19), o comentarista Neto deixou os telespectadores do ‘Os Donos da Bola’, na Band, de boca aberta ao citar assuntos pra lá de íntimos ao vivo. Na ocasião, o ex-jogador de futebol abriu o jogo sobre sua masturbação.

“Eu assisto quando eu tô com enxaqueca, que aí eu vou dormir tarde. Aí eu me m*sturbo e vou dormir. Souza, sem falar de m*sturbação, que é uma coisa que é uma delícia, diga-se de passagem. Isso é pro homem, pra mulher, pra todo mundo. Qual o problema? Tem problema nenhum falar de m*sturbação. Os caras mostram na televisão, na Malhação aí, cinco horas da tarde. Os caras mostram na ‘Fazenda’, no ‘Big Brother’… Eu não posso falar que eu já ‘bati uma punh*ta’? Qual o problema?”, questionou.

Foto: Reprodução

Recentemente, Neto mostrou sua revolta com as reportagens feitas na pelos programas de televisão, após o acidente aéreo que levou a cantora Marília Mendonça à morte. Na ocasião, o ex-craque de futebol apontou o sensacionalismo para ganhar audiência com a trágica notícia.

“Eu assisti televisão. Oh, Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você, irmão. Por que você não fez a mesma coisa com a Marília Mendonça quando o seu avião caiu? […] Sabe por quê? Porque tem coisas na vida que não precisa de audiência, não precisa like. Tem coisas na vida que a gente tem que respeitar. Você não precisa mostrar um avião do jeito que aconteceu, a ANAC que vai fazer isso”, começou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após chuva de alfinetadas, Xuxa se posiciona sobre Mara Maravilha e gera tumulto: “Um beijo”

Jornalista Luiz Bacci entrega informações chocantes e deixa público de queixo caído: “Sem sexo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você