Mirella recebe proposta inusitada, é associada à conteúdos pr*ibidos e revela toda verdade

Por: Laís | 01/04/22 - 20:39

A MC Mirella usou sua conta do Instagram nesta sexta feira (1), para desabafar sobre uma situação constrangedora que viveu após tentar alugar uma casa e ser ofendida pelo proprietário.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ela afirmou que o homem associou a funkeira aos seus conteúdos para maiores de idade nas redes sociais. No entanto, ela destacou que não se resume às suas postagens.

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a mínima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz p*rn*, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo p*rn*”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Mirella voltou com Dynho Alves?

Após a MC Mirella terminar o casamento com Dynho Alves devido à aproximação polêmica entre o funkeiro e a influenciadora Sthe Matos, no reality “A Fazenda 13”, o assunto voltou à tona nas redes sociais.

Desta vez, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, encontrou com o cantor e questionou sobre as especulações de uma possível reconciliação do casal, mas Dynho resolveu fazer mistério sobre o que estaria acontecendo entre o ex-casal.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após divórcio, ex-mulher de Lucas Lucco revela o inesperado e faz desabafo: “Dias difíceis”

+ Pela primeira vez, MC Loma posta foto mostrando barriga de grávida: “Tô assim”

+ Andressa Urach diz que não faz mais nada íntimo com o marido e revela motivo

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!