Andressa Urach diz que não faz mais nada íntimo com o marido e revela motivo

Por: Alefy Soares | 01/04/22 - 18:11

Andressa Urach, que deu à luz em fevereiro, revelou durante entrevista cedida à revista Quem comentando mais sobre o seu relacionamento íntimo com o maridão, Thiago Lopes. Segundo ela, os dois não estão fazendo nada “carnal” por conta de um sangramento que a musa possui.

+ Saiba tudo de Andressa Urach

“A vida sexual é muito importante na vida de um casal. Eu fiquei supermal porque não parei de sangrar. Estou sangrando até hoje, com quase 50 dias de vida do Leon. Isso é uma coisa muito ruim, até para o casamento. Coitado do meu marido tendo que esperar todo esse período, sendo que eu já tinha ficado internada por um tempão antes do parto”, disse.

“O meu corpo que sangra e eu não tenho relacionamento sexual durante esse período com o meu marido. Então, existe muita paciência do lado dele para que ele consiga esperar o tempo certo para a gente retomar a nossa vida sexual. É uma consenso de ambos”, continuou Andressa Urach.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

“É muito sangue e bem complicado para a vida do casal. Tem que ter muito diálogo e saber separar um tempo para o marido”, explicou a musa. “Casar é fácil, difícil é manter o casamento. O dia a dia não é fácil. São duas pessoas diferentes, com histórias diferentes, mas quando você decide lutar pela sua família, você passa por coisas que antes você não passaria”, finalizou.

Andressa Urach desabafa e revela: “Não posso amamentar por conta das plásticas”

Recentemente, durante entrevista cedida à revista Quem, Andressa Urach revelou que não consegue amamentar por conta de suas cirurgias estéticas. A celebridade ainda desabafou falando de seu filho mais velho.

“A única coisa que me deixa triste é que – diferente do Arthur – agora eu não consigo amamentar. Fiz muitas cirurgias plásticas nos seios, troquei as próteses mais de cinco vezes, fiz redução de mama…  Isso prejudicou a amamentação do Leon. Amamentei meu primeiro filho por quatro anos, na época eu não tinha cirurgias nos seios”, disse Andressa Urach.

“Com a mama direita nunca consegui amamentar o Leon porque não tinha os ductos para sair o leite. Sofri bastante, empedrou o leite no peito. Consegui amamentar o Leon com uma mama esquerda até os 40 dias e vida. Mas era sempre muito pouco leite e eu tinha que complementar com fórmula. Meu leite praticamente secou”, continuou.

“Isso me deixou muito triste. Fiquei muito mal por não conseguir amamentar o Leonzinho. O bom é que hoje tem mais fórmulas disponíveis, com bastante vitaminas e nutrientes que ele precisa”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

LEIA MAIS DE ANDRESSA URACH:

+ Andressa Urach relata ganho de peso na gravidez: “Estou muito sedentária”

+ Thiago Lopes, marido de Andressa Urach fala sobre carreira pública: “O ilusório mundo artístico ficou para trás”

+ Marido de Andressa Urach revela que a modelo está fazendo faculdade: “Apoiá-la no que é certo”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!