Após divórcio, ex-mulher de Lucas Lucco revela o inesperado e faz desabafo: “Dias difíceis”

Por: Laís | 01/04/22 - 19:30

A influenciadora Lorena Carvalho usou suas redes sociais nesta sexta feira (1), para se pronunciar sobre o fim de seu casamento com o cantor Lucas Lucco, no final do mês de março. Vale lembrar que os dois são pais de Luca, de apenas 1 ano.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ela respondeu os questionamentos dos internautas, que perceberam a ausência da modelo nas redes sociais. Lorena chegou a responder o pedido de um fã, que afirmou sentir falta da celebridade quando ela não está presente no Instagram.

No entanto, ela explicou que precisa de um tempo para superar o momento delicado do divórcio: “Obrigada pelas várias mensagens carinhosas que tenho recebido. Peço um pouco da paciência de vocês. Tem sido dias difíceis para mim e preciso do meu recolhimento para reorganizar meus pensamentos e minha vida também”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LORENA CARVALHO (@lorenacarvalhod)

Por que Lucas Lucco e Lorena se separaram?

Após anunciar o término do casamento com Lucas Lucco, no dia 18 de março, a influenciadora desabafou sobre o assunto através de um post em sua rede social.

Em um comunicado oficial, ela garantiu que os dois continuarão participando da vida um do outro, mas infelizmente, vão seguir caminhos diferentes.

Eles passaram 8 anos juntos e anunciaram o fim da relação apenas 1 dia antes do aniversário do primeiro filho do casal, Luca.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Andressa Urach diz que não faz mais nada íntimo com o marido e revela motivo

+ Pela primeira vez, MC Loma posta foto mostrando barriga de grávida: “Tô assim”

+ Após cirurgias múltiplas, estado de saúde de Rodrigo Mussi é divulgado por irmão: “UTI”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!