MC VK, amigo que acompanhava MC Kevin, afirma que viu funkeiro escorregando de sacada

Segundo o depoimento, apenas encontrou Bianca Domingues quando estava na viatura

Por: Karen Ramos | 19 maio - 14:07

MC VK, amigo de MC Kevin, afirmou que não entendeu o motivo do cantor se pendurar no parapeito da varanda no quarto do 5º andar do hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo o relato feito por MC VK à 16ª DP, Barra da Tijuca, o funkeiro detalha acontecimentos desde o dia que chegou de São Paulo no Rio de Janeiro, no último sábado (15).

Victor Elias Fontenelle, MC VK, chegou na cidade antes de MC Kevin. Conforme informações do R7, no início da noite de domingo (16) os dois voltaram da praia com Bianca Domingues para o quarto 502 em que se hospedaram Victor e outras pessoas da equipe. Victor teve relações com a modelo, e ouviu Kevin chamar por Bianca para a varanda.

Enquanto os dois ficaram sozinhos, o MC foi ao banheiro por três minutos. Ao sair e abrir a cortina do quarto, viu o amigo se segurar no piso do parapeito e suas mãos escorregando. Antes de cair no chão, o corpo de MC Kevin teria batido em uma espécie de telhado. Apenas encontrou a modelo quando estava na viatura.

Foto: Reprodução

De acordo com o depoimento de Bianca Domingues, modelo que estava acompanhando o MC Kevin na hora de sua morte, o funkeiro tinha a intenção de ficar com ela desde o começo. Bianca conta que estava tomando sol sozinha quando viu o funkeiro e seus amigos, ela relata que nunca haviam trocado mensagens, mas sabia quem era Kevin.

Um dos amigos do cantor se aproximou dela dizendo que o cantor estava interessado na loira, mas que tudo teria que ser segredo porque ele era casado. Ela, então, chegou no hotel junto com o funkeiro VK, que avisou que Kevin entraria com segurança, e que sua esposa estava hospedada no mesmo hotel.

LEIA MAIS:

Bianca Domingues, modelo que estava com MC Kevin, conta como foi parar no quarto do funkeiro

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, desabafou no velório sobre falsos amigos do cantor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você