Metropolitana FM

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, desabafou no velório sobre falsos amigos do cantor

Na manhã de hoje (18), a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, fez um desabafo ao fim do velório do cantor. A advogada contou que o marido tinha falsos amigos, que eram como sanguessugas. Ela ainda explicou que no dia do acidente os dois discutiram, ela ficou dormindo no quarto e ele saiu para encontrar amigos, que também estavam hospedados no mesmo hotel.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, desabafou ela. 

Deolane finalizou seu discurso citando um bordão do marido: “Quem acordou não vai acordar mais”. Mais cedo, em suas redes sociais, a advogada usou a frase de Angelo Canuto, amigo e coach de Kevin: “Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”.

Esposa de Mc Kevin, Deolane Bezerra, agora viúva usou seu perfil no Instagram na última madrugada para mandar algumas indiretas, muito provavelmente sobre o ocorrido no último domingo com Mc Kevin.

Nos stories, a advogada falou em mentiras e contradições, ainda fez referência a alguém ‘covarde’. “Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”, escreveu em uma das publicações.

LEIA MAIS:

Testemunha conta que estava no quarto junto com MC Kevin na hora do acidente

Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno, fala sobre críticas que está recebendo: “A tristeza está em mim, não em uma foto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: