Metropolitana FM

Testemunha conta que estava no quarto junto com MC Kevin na hora do acidente

Segundo o jornal Extra, em novos relatos à polícia, a modelo Bianca Domingues revelou que teve relações sexuais com Kevin, e depois, teria ido com o funkeiro à sacada. Com medo de que sua mulher chegasse, o funkeiro teria tentado pular para a varanda de baixo. Victor Elias Fontenelle, amigo de Kevin, confirmou a versão da moça e afirmou que também estava no quarto.

Ao delegado, a modelo e o amigo de MC Kevin afirmaram que os dois rapazes estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo, dia 16, e os três seguiram para a suíte. De acordo com os depoimentos, um terceiro amigo que também trabalhava na produção dos shows do cantor, quis entrar no quarto, mas foi impedido por Kevin e Victor.

A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, também estava hospedada no mesmo hotel, no quarto 1302, e procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

Uma multidão se reuniu nesta segunda (17), para homenagear o Mc Kevin. Esse vídeo abaixo foi registrado por um ouvinte entre a Vila Ede e a Vila Medeiros. Aglomeração, fogos e muito trânsito marcaram a noite na região onde Kevin morou.

O cantor Mc Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel de luxo do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra.

LEIA MAIS:

Filha do MC Kevin ainda não sabe sobre a morte do pai, revela mãe da criança

Pai de MC Kevin pede fim da propagação do vídeo do acidente envolvendo o funkeiro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: