Metropolitana FM

Bianca Domingues, modelo que estava com MC Kevin, conta como foi parar no quarto do funkeiro

De acordo com o depoimento de Bianca Domingues, modelo que estava acompanhando o MC Kevin na hora de sua morte, o funkeiro tinha a intenção de ficar com ela desde o começo. Bianca conta que estava tomando sol sozinha quando viu o funkeiro e seus amigos, ela relata que nunca haviam trocado mensagens, mas sabia quem era Kevin. 

Um dos amigos do cantor se aproximou dela dizendo que o cantor estava interessado na loira, mas que tudo teria que ser segredo porque ele era casado. Ela, então, chegou no hotel junto com o funkeiro VK, que avisou que Kevin entraria com segurança, e que sua esposa estava hospedada no mesmo hotel.

O combinado inicial era de que ela ficaria com Kevin, e que o funkeiro pagaria R$ 1.000,00 para ela. Logo depois, VK também quis ficar com a moça e ela pediu R$ 1.000,00 dele também. 

Ela conta que Kevin estava irritado com Jonathan, porque ele não queria sair do quarto. O rapaz, então, entra pela segunda vez no quarto e diz: “Estão vindo aí, vai moiá”. O amigo do funkeiro disse para ele sair porque ia “moiar”. Irritado, Kevin reclamou com os amigos e chamou Bianca para a sacada. Enquanto ele fica encostado na sacada, a moça vai até ele na varanda. 

A modelo não se recorda dos detalhes desse momento da varanda, porque alega ter sido muito rápido e por estar sob efeito de álcool, mas diz que olhou para dentro do quarto e quando se virou de volta já viu que o cantor estava passando a segunda perna para fora da sacada, e disse que “ele foi descendo”. 

Kevin teria feito um movimento de quem queria passar para o apartamento de baixo e sua mão teria escorregado. Quando a modelo percebeu, VK já estava ao seu lado e ela começou a gritar.

Ela ainda relatou ao delegado que não recordava se Jonathan estava no quarto na hora do acidente, mas que depois o mesmo apareceu e pediu para ela não descer. Bianca ficou tão desesperada que mesmo assim desceu descalça. Lá embaixo, ela viu novamente Jonathan e o segurança de Kevin, Jader, que pediu para Jonathan a levar para a recepção, quando voltou para seu hotel.

LEIA MAIS:

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, desabafou no velório sobre falsos amigos do cantor

Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno, fala sobre críticas que está recebendo: “A tristeza está em mim, não em uma foto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: