Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre rivalidade com Bruna Marquezine e dá o que falar na web

Por: David Mesquita | 17/04/22 - 20:13

Marina Ruy Barbosa é uma atriz talentosa e autêntica. A musa concedeu entrevista ao jornal O Globo para falar sobre trabalho, relacionamentos, carreira, polêmicas e até sobre Bruna Marquezine!

+ Saiba TUDO sobre Marina Ruy Barbosa

Ao citar fragilidades da vida, Marina citou a pressão estética sofrida desde a infância. “Hoje, prefiro que me chamem de inteligente do que de bonita”, mencionou a artista.

Ao longo da entrevista, Marina falou bastante sobre os problemas que teve de enfrentar diante da exposição midiática: “Certa vez, troquei o DIU e fiquei um pouco mais inchada. Foi algo que mexeu com meus hormônios”.

“Em outra, pegaram uma foto minha chorando em cena e falaram que eu tinha me transformado por causa de procedimentos estéticos. É muito cruel e leviano como tratam isso”, comunicou Marina ao dizer que não espera ser vista como uma pessoa perfeita.

Assim como grande parte dos famosos brasileiros, ela tem de lidar com a exposição de detalhes da vida pessoal. Exatamente por isso, Marina viu a história do divórcio com o ex-marido, Alexandre Negrão, se tornar pública.

“Não queríamos nos separar. Mas, no dia a dia, percebemos que o gostar e o amor não são suficientes para fazer uma relação continuar. Mil fatores distanciam um casal”, informou a atriz, citando a questão em relação à distância entre os dois durante a pandemia – ele morava em Fortaleza e ela em São Paulo.

Hoje, a atriz namora com o deputado federal Guilherme Mussi. O político é filiado do partido Progressistas, que apoia o presidente Jair Bolsonaro, mas Marina faz questão de declarar: “Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente”.

Marina ainda mencionou que, muitas vezes, ela é apontada como “isenta” por não se posicionar publicamente em assuntos relacionados à política. Ela reforça que não dá sua opinião sobre todos os acontecimentos para preservar sua saúde mental.

Rivalidade entre Marina Ruy Barbosa com Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa já foi apontada como “inimiga” de Bruna Marquezine e comentou sobre uma possível rivalidade entre as duas: “Bruna (Marquezine, atriz) e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa “rivalidade” dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

A atriz disse que, apesar de existir carinho e respeito mútuo entre as duas atrizes, as fofocas atrapalharam muito o surgimento de uma amizade. Marina, no entanto, apontou que apesar de terem trajetórias parecidas, não existe afinidade entre elas.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DOS FAMOSOS:

+ Mural em homenagem à Marília Mendonça é alvo de pichação: “qual é a lógica dessa atitude”

+ Virgínia Fonseca relata perrengue ao expor situação constrangedora: “já estava para surtar”

+ Ludmilla toma atitude inesperada com Anitta e deixa fãs incrédulos

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!