Virgínia Fonseca relata perrengue ao expor situação constrangedora: “já estava para surtar”

Por: David Mesquita | 16/04/22 - 20:59

Virgínia Fonseca nunca imaginou em passar por um perrengue desses! A influenciadora digital tinha sido banida do TikTok, principal rede social usada pela famosa.

+ Saiba TUDO sobre Virgínia Fonseca

A musa, que é casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo, é referência em coreografias e dancinhas postadas especialmente para essa rede social específica.

Pelos Stories do Instagram, na tarde deste sábado (16), Virgínia exibiu seu perfil no TikTok, que já acumula mais de 31 milhões de seguidores, revelando que “já estava para surtar” por causa do problema.

A musa do TikTok, porém, não explicou o que exatamente causou o banimento nem o que fez para recuperar a conta. Ela apenas declarou: “Minha conta voltou!!! Glórias. Quem percebeu que os perrengues comigo aconteceram tudo de uma vez? KKKK e aí agora tudo se ajeitou. Obrigada Deus eu já estava para surtar”. Confira a publicação de Virgínia:

Foto: Reprodução/Instagram

Por que Virgínia Fonseca foi banida do TikTok?

Virgínia Fonseca contou que foi surpreendida por um alerta de banimento no TikTok nesta última sexta-feira (15). A rede social justificou a exclusão da conta da influenciadora “devido a várias violações de Diretrizes na Comunidade”.

“Ontem eu tinha batido 31M lá no app vizinho e hoje minha conta foi banidaaa kkkkkkk rindo para não chorar”, lamentou, na hora, a esposa de Zé Felipe.

CONFIRA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE VIRGÍNIA FONSECA:

+ Em frente ao espelho, Virgínia Fonseca exibe curvas antes de dormir e mostra novo pijama

+ Virgínia Fonseca surpreende sua mãe com presente luxuoso de aniversário: “R$56 mil, estou rica”

+ Virginia Fonseca mostra detalhes da obra da sua mansão de luxo: “São quase 7 mil metros quadrados”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!