Mural em homenagem à Marília Mendonça é alvo de pichação: “qual é a lógica dessa atitude”

Por: David Mesquita | 16/04/22 - 23:14

Um mural em homenagem com o rosto de Marília Mendonça (1995 – 2021) foi alvo de vândalos que fizeram uma pichação imprópria próxima da boca da cantora.

+ Saiba TUDO sobre Marília Mendonça

O artista plástico Paulo Terra, que fez a homenagem para Marília em colaboração com Edy HP, em uma localidade do bairro no Campo Limpo, em São Paulo, lamentou o ocorrido: “Aconteceu hoje de manhã! Só gostaria de saber qual é a lógica dessa atitude”.

O mural com o rosto da eterna Rainha da Sofrência possui 23 metros de largura por seis de altura, sendo concluída no dia 12 de novembro de 2021. Veja fotos antes e depois da pichação.

Ludmilla é criticada na web ao mencionar nome de Marília Mendonça em comentário

Ludmilla divulgou no início do mês de abril, que ela lançará uma música nova em parceria com a cantora Marília Mendonça. A musa carioca contou a surpresa durante entrevista ao youtuber brasileiro Matheus Mazzafera.

Sempre falava em todas as entrevistas que era a Marília Mendonça. Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, contou Lud sobre a colaboração com a sertaneja.

Porém, logo após o anúncio, Lud foi pega de surpresa e começou a receber críticas pelo seu comentário. Alguns fãs da sertaneja se incomodaram com a notícia. Eles consideram que a dona do hit “Rainha da Favela” quer se promover em cima do nome da eterna Rainha da Sofrência.

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE MARÍLIA MENDONÇA:

+ Viúvo de Marília Mendonça sente presença da cantora, revela o inesperado e emociona fãs

+ Vendedora de flores viraliza na web por ter voz parecida com a de Marília Mendonça: “Idêntica”

+ Mãe de Marília Mendonça faz surpresa emocionante no primeiro show do filho e cantor Gustavo

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!