Viúvo de Marília Mendonça sente presença da cantora, revela o inesperado e emociona fãs

Por: Lais | 10/04/22 - 17:09

O cantor Murilo Huff, ex-namorado da cantora Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro vítima de um acidente aéreo, revelou na manhã deste domingo (10), que sentiu a presença da sertaneja durante seu show.

+ Veja mais notícias dos famosos

Em sua conta do Twitter, ele revelou que durante seu show em Tubarão/SC, fechou os olhos para cantar um dos hits mais conhecidos de Marília e pôde sentir a mãe de seu filho Léo, de 2 anos, do seu lado.

“’De quem é a culpa’ no show… Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado”, escreveu.

Murilo Huff comenta guarda compartilhada de filho com Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff, pai de Léo, fruto de um relacionamento com a cantora Marília Mendonça, revelou como está sendo compartilhar a guarda do bebê de apenas 2 anos, com a mãe da sertaneja, Ruth Moreira.

Na ocasião, ele garantiu que a decisão já era óbvia, considerando que a criança sempre morou com a avó, já que Murilo e Marília não viviam juntos. Huff ainda garantiu que sempre reúne a família toda para que Léo se sinta acolhido.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Ex-BBB se defende de acusações graves e esclarece “affair” com homem comprometido

+ Após dois meses de casamento, Jojo Todynho revela o inesperado e desabafa: “É triste”

+ João Vicente faz revelação sobre vida íntima e expõe o inesperado: “Na frente das pessoas”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!