Murilo Huff abre o jogo sobre paternidade e confessa decisão importante: “muito óbvio”

Por: David Mesquita | 15/03/22 - 13:57

Murilo Huff contou detalhes de como está sendo compartilhar a guarda de Léo, seu filho com a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021), com Ruth Moreira, mãe da sertaneja, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

+ Veja mais notícias sobre Marília Mendonça

O cantor revelou que ficou espantado com algumas pessoas dando a opinião sobre a escolha dele: “[Sobre] A decisão da guarda compartilhada, nunca passou pela minha cabeça algo diferente. Até estranhei pelo espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso”.

E acrescentou: “O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. Ela [Marília] dormia na minha casa, tinha esse revezamento”.

Ele passa a maior parte do tempo com ela [Ruth] porque mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana para a minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias”, disse o artista.

Murilo ainda informou que o pequeno Léo “tem uma relação muito boa” também com os avós paternos. O ex de Marília também revelou uma dinâmica adotada pela sua família e o da de Marília para manter “todo mundo unido”.

“Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele [Léo] entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso“, explicou o cantor.

Murilo Huff falou sobre a relação com dona Ruth e como mantém a lembrança viva de Marília Mendonça

Murilo Huff também informou que, atualmente, sua relação com Ruth Moreira melhorou: “A gente está junto pelo mesmo objetivo. Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele [Léo] da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele”.

O cantor ainda comentou que sempre lembra de Marília Mendonça quando está ao lado do filho, para o menino não esquecer da imagem dela como mãe e artista brasileira: “Fazemos sempre questão de falar da importância da mãe dele em tudo. Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo”.

SAIBA MAIS NOVIDADES DOS ARTISTAS SERTANEJO:

+ Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, tem carreira exposta e verdade vem à tona

+ Mãe de Marília Mendonça expõe verdadeiro motivo do “Festival das Patroas” não ter ocorrido

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!