Marília Mendonça liga misteriosamente para fãs antes do seu acidente fatal: “Sabe quem está falando?”

A cantora ainda registrou nas redes sociais o momento da sua conversa com os fãs

Por: Maria Luise Brey | 06 novembro - 07:55

Antes de sofrer um acidente fatal, a cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais para mostrar um momento carinhoso com os fãs. Na manhã desta sexta-feira (5), a cantora compartilhou uns vídeos nos stories, em que aparecia ligando para alguns organizadores dos seus fã-clubes.

Um dos fãs que falou com Marília, identificado como Pedro, usou seu Twitter para lamentar a morte da ídola: “Me leva no lugar dela. Eu não aguento. Oh, Deus, me leva”. Antes da tragédia, o fã comemorou a ligação da cantora:“Pirilin pirilin pirilin, Marília ligou pra mim”, 

Uma parte da conversa dos dois foi registrada no perfil da cantora.“Primeira ligação foi pro Pedro hahahaha. Sabe quem está falando? Você não sabe quem está falando? Não acredito. Como assim, gente. Marilia Mendonça, Pedro”, brincou ela. “Misericórdia”, respondeu o fã chocado com a ligação, e fazendo a cantora dar risada.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/ Instagram

De acordo com o colunista Leo Dias, o surfista Gabriel Medina teria assinado um acordo para pagar R$200 mil por mês para a mãe, Simone Medina, por 20 anos. Medina teria aprovado o documento sem se atentar ao compromisso de 20 anos, e inclusive não se lembraria do momento em que o contrato foi feito.

LEIA MAIS:

Affair de Marília Mendonça, o cantor Matheuzinho, conta que a encontrou antes do acidente: “Prometemos nos ver domingo”

Pyong Lee desabafa sobre vida antes da fama: “Comecei minha vida adulta com mais de R$200 mil em dívidas”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você