Affair de Marília Mendonça, o cantor Matheuzinho, conta que a encontrou antes do acidente: “Prometemos nos ver domingo”

O cantor baiano ainda falou que está sem chão após a morte da cantora

Por: Maria Luise Brey | 06 novembro - 06:16

O cantor Matheuzinho, apontado como affair de Marília Mendonça, publicou uma homenagem para a cantora em seu Instagram, nesta sexta-feira (5), após a morte da goiana. O cantor se abriu e relembrou o último encontro dos dois, que aconteceu na manhã do dia do acidente. 

“Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!”, começou a homenagem.

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, finalizou Matheuzinho. O cantor não deixou de prestar homenagens às outras vítimas do acidente, o empresário Henrique Brasil, o tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-piloto.

De acordo com o colunista Leo Dias, o surfista Gabriel Medina teria assinado um acordo para pagar R$200 mil por mês para a mãe, Simone Medina, por 20 anos. Medina teria aprovado o documento sem se atentar ao compromisso de 20 anos, e inclusive não se lembraria do momento em que o contrato foi feito.

LEIA MAIS:

Simone Mendes abre o jogo sobre procedimentos estéticos: “Quando a idade chega, é preciso começar a cuidar”

Pyong Lee desabafa sobre vida antes da fama: “Comecei minha vida adulta com mais de R$200 mil em dívidas”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você