Marília Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia; Assessoria esclarece motivo

O comunicado foi emitido nesta quarta feira (10)

Por: Laís | 10 novembro - 15:54

Após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), a assessoria da sertaneja revelou que não haverá a missa de sétimo dia para homenagear Marília, nem seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho, que também foi vítima do acidente aéreo.

De acordo com um esclarecimento emitido pela equipe, a cantora era evangélica, religião que não celebra esse tipo de cerimônia: “Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas”, disseram.

Recentemente, Marília Mendonça ganhou como homenagem uma parede pintada com seu rosto, no Campo Limpo, em São Paulo. A pintura foi feita pelos artistas plásticos Paulo Terra e Edy HP, nesta quarta-feira (10).

O desenho tem 23 metros de largura por seis de altura, e é a imagem da cantora sorridente segurando um microfone. A homenagem também conta com o nome das outras quatro pessoas mortas no acidente, o produtor da cantora, Henrique Bahia, o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Tarciso Pessoa Viana e o co-piloto Geraldo Martins de Medeiros. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Após ser desmentida por Mel Maia, Melody explica suposto beijo entre as duas: “Meus fãs adoram”

Anitta revela motivo de ter escolhido modelo para clipe e choca web: “Era de outro nível”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você