Anitta revela motivo de ter escolhido modelo para clipe e choca web: “Era de outro nível”

A cantora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 10 novembro - 13:29

A cantora Anitta polemizou nas redes sociais nesta quarta feira (10), após revelar que convidou um homem para participar de seu novo clipe por um motivo pra lá de inusitado. Na ocasião, a artista afirmou que viu o modelo marroquino Ayoub no TikTok e teve interesse sexual nele.

“Eu estava navegando no TikTok um dia e vi um negócio que era de outro nível. Eu disse ‘ok, vou tentar transar com ele’. Sempre que eu quero transar com alguém, eu chamo pra um vídeo”, disse ela em espanhol, ao lado de Ayoub.

No entanto, após a repercussão do assunto, Anitta deixou claro que chegou a traduzir o que disse sobre o rapaz para que ele pudesse entender e garantiu que os dois caíram juntos na risada: “Ai, gente vão ser chatos assim lá na casa do parente, viu? Óbvio que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse dez segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário, eu não estava postando isso, né? Gente chata”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Anitta se despediu da amiga Marília Mendonça através de uma postagem em suas redes sociais. A cantora contou que tinha conversado com Marília um dia antes do acidente, e que as duas haviam trocado carinhos e elogios entre elas.

LEIA TAMBÉM:

Zé Felipe abre o jogo sobre uso de brinquedos eróticos com Virgínia e choca web: “Não comprem”

Após ser desmentida por Mel Maia, Melody explica suposto beijo entre as duas: “Meus fãs adoram”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você