Anitta lamenta morte da amiga Marília Mendonça e oferece ajuda à família: “Estou aqui para qualquer coisa que precisarem”

As duas eram amigas pessoais e também parceiras em várias músicas famosas

Por: Maria Luise Brey | 06 novembro - 11:32

Anitta se despediu da amiga Marília Mendonça através de uma postagem em suas redes sociais, nesta sexta-feira (6). A cantora contou que tinha conversado com Marília um dia antes do acidente, e que as duas haviam trocado carinhos e elogios entre elas.

“Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo porque você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não estou conseguindo acreditar que isso aconteceu. Por que esse acidente, meu Deus???? Eu estou sem reação”, desabafou Anitta. 

“Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus, por que. Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu estou devastada. Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo. Meu Deus… NUNCA TE ESQUECEREMOS”, finalizou Anitta, completamente abalada pela perda da amiga.

A cantora Roberta Miranda recebeu alta hospitalar, após ser internada por passar mal com a notícia da morte de Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo fatal, junto com outras quatro pessoas, em Caratinga, em Minas Gerais.

LEIA MAIS:

Velório de Marília Mendonça acontecerá hoje em Goiânia e será aberto ao público

Affair de Marília Mendonça, o cantor Matheuzinho, conta que a encontrou antes do acidente: “Prometemos nos ver domingo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você