Marido de Ivete Sangalo deleta fotos com a cantora e web especula término: “O que rolou?”

O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, levantou especulações sobre um possível término no relacionamento com a bahiana. O casal iniciou a relação em 2008 e possuem três filhos juntos.
Tudo começou na tarde desta sexta feira (19), quando o nutricionista deletou de seu perfil no Instagram diversas fotos que tinha ao lado da esposa. No entanto, segundo o site ‘Na Telinha’, a sócia de Daniel garantiu que tudo não passou de um mal entendido: “Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não”, explicou Carine Elpídio.

Foto: Reprodução
Nas redes sociais, os fãs se mostraram preocupados com o ocorrido e questionaram o motivo para as fotos deletadas. Confira a repercussão:
Ivete apagou as fotos com o marido? Separou? Que pena!
— Karlota 🚕🌵 (@lotakarlota) November 19, 2021
E essa história que Daniel Cady excluiu as fotos da Ivete??? É vdd??
— Paola (@paolarealitys) November 19, 2021
Ivete apagou todas fotos com marido 👀
— Camylla Frigatto (@CamyllaFrigatto) November 19, 2021
Meu Deus a Sub dizendo que marido da ivete apagou as fotos. VEVETAAAA
— stef (@handercelbursin) November 19, 2021
Recentemente, após sofrer críticas devido a uma postagem sobre as vítimas da Covid-19, a cantora Ivete Sangalo voltou às redes sociais para dar uma nova explicação aos seus mais de 32,8 milhões de seguidores.
LEIA TAMBÉM:
‘Substituta’ de Ana Maria Braga revela recado da apresentadora e choca espectadores: “Reflete no ar”
Sikêra Jr é condenado após fazer polêmica acusação contra namorado de Xuxa Meneghel: “Gigolô”
Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:
Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!