Ivete Sangalo abre o jogo sobre assunto inusitado e gera polêmica: “Não me representa”

A cantora usou seu feed do Instagram para esclarecer seu posicionamento

Por: Laís Mylla | 22 junho - 16:57

Após sofrer críticas devido a uma postagem sobre as vítimas da Covid-19, a cantora Ivete Sangalo voltou às redes sociais nesta terça feira (22), para dar uma nova explicação aos seus mais de 32,8 milhões de seguidores sobre suas opiniões políticas. Através de uma publicação, ela esclareceu seus posicionamentos.

Na ocasião, a cantora deixou claro sua reprovação sobre o governo de Jair Messias Bolsonaro: “Meus amores, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinas, eu sou a favor de vacina para todos”, escreveu ela na publicação. Confira:

Após a repercussão, diversos fãs e amigos da cantora elogiaram a atitude: “Obrigada mainha! Você é tão importante se posicionando”, disse a atriz Samara Felippo.

Recentemente, Ivete Sangalo se manifestou sobre a saída de Fausto Silva da Globo através de uma homenagem para o apresentador em seu Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Carol Narizinho defende Bolsonaro e é atacada nas redes sociais: “Está alienada!”

Luciana Gimenez sofre pequeno acidente com marreta e preocupa web: “O que houve?!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você