Marcos Mion rompe contrato com Netflix e motivo surpreende web: “Humanamente impossível”

O apresentador esclareceu a decisão através de um comunicado

Por: Laís | 08 novembro - 20:01

Nesta segunda feira (8), o apresentador Marcos Mion revelou que precisou quebrar seu contrato com a plataforma de streaming ‘Netflix’, para conseguir se dedicar à Rede Globo em 2022, considerando que o artista assumiu a apresentação do programa ‘Caldeirão’, aos sábados.

Na ocasião, ele justificou o motivo para a decisão: […] Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. […] À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu  agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi”, disse ele. Confira o comunicado na íntegra:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após surgir pela primeira vez com os braços a mostra durante a apresentação de seu novo programa ‘Caldeirão’, na Rede Globo, o apresentador Marcos Mion relembrou sua trajetória na Record TV e afirmou que era obrigado a esconder sua tatuagem no braço.

Segundo ele, o desenho de Nossa Senhora de Aparecida, eternizado em sua pele, ia contra as diretrizes da antiga emissora, que é evangélica. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Assessoria de Marília Mendonça explica equívoco ao afirmar que cantora estava bem: “Não foi intencional”

Hospital onde Marília Mendonça nasceu ganhará nome da sertaneja e novidade emociona fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você