Marcos Mion revela que era obrigado a esconder tatuagem na Record e motivo choca web: “É um fato!”

O apresentador comentou desabafou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 04 outubro - 15:23

Após surgir pela primeira vez com os braços a mostra, durante a apresentação de seu novo programa ‘Caldeirão’, na Rede Globo, o apresentador Marcos Mion relembrou sua trajetória na Record TV e afirmou que era obrigado a esconder sua tatuagem no braço.

Segundo ele, o desenho de Nossa Senhora de Aparecida, eternizado em sua pele, ia contra as diretrizes da antiga emissora, que é evangélica: “Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim […] Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qq empresa tem suas crenças e pilares. Normal”, contou ele em sua conta do Twitter.

Em seguida, ele afirmou que ficou emocionado ao se ver com os braços de fora na Rede Globo e destacou que pedia perdão à santa em seu trabalho anterior, por não poder mostrá-la: “O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com Nossa Mãezinha, pedindo para ela me entender. Que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho […] Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença e eles editavam por conta da crença deles. E TÁ TUDO CERTO! Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1’ plano, me emocionei”, contou.

Recentemente, após o apresentador Marcos Mion não esconder a surpresa ao ver imagens de Ricky Martin em uma entrevista recente, onde surgiu com o visual um pouco diferente, o cantor porto-riquenho se pronunciou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Whatsapp, Facebook e Instagram saem do ar e geram caos entre os usuários das redes

Papai? Filho de Ronaldo Fenômeno comenta sobre paternidade: “Quero dar total atenção”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você