Marcos Mion comenta estreia na Rede Globo e emociona: “Todo sonho é possível”

O apresentador comentou sobre a novidade em seu Instaram Stories

Por: Laís | 13 agosto - 13:56

Após o apresentador Marcos Mion ser contratado pela Rede Globo para substituir o lugar de Luciano Huck, no programa ‘Caldeirão’, ele comentou sobre sua estreia na emissora, que acontecerá no próximo sábado (14).

Em seu Instagram Stories, ele se mostrou empolgado pela nova fase: “Amanhã eu realmente estreio na rela da Globo, 15:30, ao vivo e assim, muito obrigado por todo o carinho. Não vou ficar aqui fingindo costume […] Tô surtado de felicidade e vou demonstrar, até porque, que sirva de inspiração pra todos que tem fé, todo sonho é possível. […]”, disse emocionado.

Em uma participação feita no programa ‘Encontro’, da apresentadora Fátima Bernardes, ele ainda agradeceu o carinho de todos os internautas e comunicadores que apoiaram a nova fase de sua carreira. Confira:

Recentemente, Mion publicou em seu Instagram Stories, os registros de sua primeira reunião com o diretor da emissora, Boninho.

Na ocasião, Mion foi recebido com abraços: “Bem-vindo aqui”, disse o diretor do reality ‘Big Brother Brasil’. “Daqui não saio mais”, brincou ele. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim de noivado: “Não procurem um culpado”

Glória Menezes recebe comunicado sobre morte do marido, Tarcísio Meira: “Muita tristeza”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você