Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim de noivado: “Não procurem um culpado”

Os dois ainda comentaram que sempre terão uma ligação por conta do filho João Miguel

Por: Maria Luise Brey | 13 agosto - 13:07

O humorista Whindersson Nunes anunciou o rompimento do noivado com a estudante Maria Lina Deggan, na manhã desta sexta-feira (13). Os dois deram o comunicado oficial em suas contas no Instagram.

A estudante compartilhou uma foto do casal com a legenda: “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”.

Já o humorista escreveu pedindo que os internautas não atacassem Maria, e comentou que sempre estará ligado a ela por seu filho João Miguel: “Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.

Sammy Lee falou sobre seu relacionamento com o ex-marido Pyong Lee enquanto o hipnólogo estava no BBB20, durante entrevista para o canal PodDelas. A influenciadora deu mais detalhes de como se sentiu ao ver o ex-marido dando em cima de outra participante. Eles se separaram recentemente, após ele estar envolvido em uma suposta traição durante a gravação do reality Ilha da Record.

LEIA MAIS:

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, revela que não está recebendo auxílio financeiro: “Absolutamente ninguém” 

Diogo Nogueira revela apelido carinhoso dado a Paolla Oliveira e agita web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você