Sammy Lee desabafa sobre depressão e casamento com Pyong Lee durante BBB20: “Já tentei tirar a minha vida”

A influenciadora falou sobre o assunto durante entrevista

Por: Maria Luise Brey | 13 agosto - 09:18

Sammy Lee falou sobre seu relacionamento com o ex-marido Pyong Lee enquanto o hipnólogo estava no BBB20, durante entrevista para o canal PodDelas. A influenciadora deu mais detalhes de como se sentiu ao ver o ex-marido dando em cima de outra participante. Eles se separaram recentemente, após ele estar envolvido em uma suposta traição durante a gravação do reality Ilha da Record

“O nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz… Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito. Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido”, contou ela.  

Ela ainda comentou que antes se sentia envergonhada com o que as pessoas faziam de ruim para ela: “Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito dificeis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas”.

Taís Araújo cometeu uma gafe citando os nomes do ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza, na estreia do The Masked Singer Brasil, na noite desta terça-feira (10). A atriz cometeu a gafe ao tentar adivinhar qual famoso estava embaixo da fantasia.

LEIA MAIS:

Arthur Picoli revela que se desfez de seu carro por causa de ameaças: “As pessoas seguiam”

Juliette compartilha os nomes das músicas de seu álbum: “Cheirinho de sucesso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você