Arthur Picoli revela que se desfez de seu carro por causa de ameaças: “As pessoas seguiam”

O ex-BBB comentou que ficou com medo das ameaças de morte que recebeu

Por: Maria Luise Brey | 12 agosto - 10:28

O ex-BBB Arthur Picoli revelou aos seus seguidores que precisou se desfazer do seu carro por causa das ameaças que estava recebendo. O instrutor de crossfit contou que era seguidor, em entrevista ao canal Rap 77, de Junior Coimba, no YouTube.

“Até hoje tô recebendo ameaça de morte. Meu carro. Muita gente não sabe, mas eu dei ele. Eu ia treinar, as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa filmando”, contou ele.

Arthur ainda contou sobre o dia que mais sentiu medo: “O dia que eu fiquei mais bolado foi por causa de um vídeo que recebi de um perfil fake. A pessoa filma eu fechando o carro, aí pisca a luzinha e eu entro na academia e vou treinar. Ela filma eu saindo da academia, entrando no carro, o carro saindo e ela vai atrás. Quando vi aquilo, pensei: ‘ferrou’. Peguei o carro no mesmo dia e fui pra Conduru”.

Nesta terça-feira (10), os nomes de Luan Santana e Juliette foram muito comentados pelos internautas após suspeitas de um possível affair entre os dois. O cantor participou da live comandada pela advogada, e não parou de trocar olhares com ela.

LEIA MAIS:

Juliette compartilha os nomes das músicas de seu álbum: “Cheirinho de sucesso”

Taís Araújo comete gafe ao esquecer separação de Fernanda Souza e Thiaguinho: “Loucamente apaixonada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você