Glória Menezes recebe comunicado sobre morte do marido, Tarcísio Meira: “Muita tristeza”

A informação é do portal 'O Globo'

Por: Laís Silva | 12 agosto - 16:48

Segundo informações do portal ‘O Globo’, a atriz Glória Menezes, que está internada devido ao diagnóstico da Covid-19, já recebeu a triste notícia sobre a morte de seu marido e ator, Tarcísio Meira. O artista faleceu nesta quinta feira (12), vítima de complicações causadas pelo vírus.

De acordo com o assistente pessoal da artista, Tadeu Lima, com o qual Glória trabalha há 19 anos, a atriz recebeu a notícia durante a tarde: “Ela recebeu a informação [da morte do marido] com muita, muita, muita, muita tristeza”, disse ele.

Tarcísio e Glória na estreia deles na Rede Globo, na novela "Sangue e areia" Foto: Arquivo

Foto: Reprodução/Arquivo Rede Globo

O quadro de saúde de Glória Menezes é estável e segue em melhora, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (12): “A senhora Gloria Menezes encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. A paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”, diz o comunicado.

Recentemente, após a morte do ator Tarcísio Meira nesta quinta feira (12), devido a complicações causadas pela Covid-19 e da morte do ator Paulo José na última quarta feira (11), devido a complicações de uma pneumonia, os internautas repercutiram uma cena dos artistas na novela ‘Um Anjo Que Caiu do Céu’, da Rede Globo, exibida em 2001. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

Otaviano Costa detalha saída da Rede Globo e surpreende: “Foi eu que pedi pra sair”

Virgínia Fonseca revela quando irá engravidar novamente e surpreende web: “Uau!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você