Maisa revela assédio sofrido na rua e rebate seguidor que admite que buzinaria pra ela

Maisa usou suas redes sociais no último domingo para revelar momentos constrangedores que viveu. A apresentadora foi assediada por um homem que assobiou enquanto ela passava pela rua.
Em sua conta do Twitter, ela contou o ocorrido: “Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua, sério, meu Deus, mó calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu tô”, escreveu.
Q odio desses caras q assobiam p gente na rua serio mds mo calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu to
— +a (@maisa) November 21, 2020
Após o relato, um internauta revoltou a web ao admitir que ‘também buzinaria’ para a atriz por ter ‘namorado com ela a infância toda’: “P*rra Maisa, você que me perdoe, mas se eu te vejo na rua também buzinaria, namorei contigo a infância toda KKKKKK Com certeza iria parar pra te conhecer”, escreveu. Em resposta, Maisa rebateu: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não “buzinou” por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que não é engraçado não, mano”.
Na sequência, o internauta apagou o comentário, após gerar grande repercussão na rede social. Confira:
- Foto: Twitter
vamos lá. Primeiro que eu estava de mascara e de bone, então o cara não “buzinou” por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que n é engraçado não mano. https://t.co/0PHRg47eVW
— +a (@maisa) November 21, 2020
Recentemente, Maisa Silva divertiu os seguidores ao relembrar um vídeo cantando a música “Fala Mal de Mim” da cantora Ludmilla. Leia mais!
LEIA MAIS:
Maisa Silva comenta inseguranças sobre o corpo e dá show de sensatez: “Tá tudo bem!”
Após fim de ‘Programa da Maisa’, Oscar Filho é demitido do SBT: “Estou bem”