Maisa Silva comenta inseguranças sobre o corpo e dá show de sensatez: “Tá tudo bem!”

A apresentadora usou sua caixa de perguntas do Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 09 novembro - 13:06

Maisa Silva usou sua caixa de perguntas do Instagram Stories na madrugada desta segunda feira (09), para interagir com seus mais de 35 milhões de seguidores.

Ao ser questionada se já teve inseguranças com seu corpo, a apresentadora deu um show de sensatez: “Todo mundo tem. Acho importante reforçar tendo tanta gente nova, aqui. Todo mundo tem, até aquela pessoa que a gente acha a mais perfeita. E está tudo bem”, comentou. Ela ainda aproveitou para complementar uma explicação: “Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Muito íntima de seus fãs, a atriz também aproveitou para dar diversos conselhos amorosos e até desejou felicidades a uma seguidora que revelou estar feliz porque apresentaria o namorado para os pais: “Ai, que legal! Boa sorte, vai dar tudo certo, vai ser lindo! Só pede pro seu namorado não ficar muito no celular, pede pra ele socializar com todo mundo. E é isso, que seja lindo! Beijos!”

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a apresentadora Maisa caiu no choro ao gravar, no SBT, a última edição do ‘Programa da Maisa’ e emocionou seus fãs. Leia mais!

LEIA MAIS:

Após fim de ‘Programa da Maisa’, Oscar Filho é demitido do SBT: “Estou bem”

Maisa chora em seu último programa pelo SBT e internautas ficam abalados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você